quinta-feira, 28 de Agosto de 2014 04:57h Lorena Silva

Após atraso na chegada de máquina, retirada de aguapés é adiada

Mesmo após secretário garantir que máquina estaria dentro do rio na manhã de ontem, até o final da tarde “papa-aguapés” ainda não havia chegado ao município.

O atraso na chegada da máquina que fará a retirada de aguapés do Rio Itapecerica, conhecida popularmente como “papa-aguapés”, frustrou as expectativas de boa parte da população de Divinópolis.

Até a tarde de ontem o maquinário ainda não havia chegado ao município e, consequentemente, a retirada das plantas, que secretário de Operações Urbanas, Dreyfus Rabelo, garantiu à Gazeta do Oeste que começaria na manhã de ontem, ainda não teve início.


Segundo informações da assessoria de imprensa da Prefeitura, após chegar a Divinópolis, a balsa, que mede 3x3 metros de extensão, ainda precisaria ser montada para, somente depois do procedimento, ser colocada dentro do rio.


Nossa reportagem tentou entrar em contato com o secretário e com a assessoria de imprensa da Prefeitura no final da tarde para tentar esclarecer o que atrasou a vinda da máquina ao município e se haveria uma nova previsão para a chegada do equipamento e início da remoção, mas não foi atendida.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.