segunda-feira, 29 de Outubro de 2012 04:19h Gazeta do Oeste

'Estou feliz e honrado', diz Donisete Braga, prefeito eleito de Mauá

 O prefeito eleito de Mauá, Donisete Braga (PT), comemorou na noite deste domingo (28) a vitória no segundo turno das eleições no município do ABC. "Estou feliz e honrado, quero retribuir para Mauá tudo que a cidade me ofereceu", disse o petista.

Braga teve 120.115 votos, o que corresponde a 57,14% dos válidos. A adversária Vanessa Damo (PMDB) obteve 90.098 votos (42,86%).

Ele disse que irá “trabalhar bastante” para fazer um bom governo. "Em Mauá você nunca pode subestimar os eleitores, fizemos uma campanha com transparência e humildade, e o resultado está aí. Vou ser prefeito de todos, de quem votou e de quem não votou [em mim]", disse.

O prefeito eleito também comentou sobre a importância da presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em sua campanha. "O presidente Lula esteve duas vezes em Mauá, a presença dele foi importante e simbolizou nossa organização e nosso trabalho", afirmou.

O petista falou sobre o que pretende fazer assim que assumir o posto, no ano que vem. "A primeira coisa [que vou fazer] vai ser começar a governar a cidade, dar sequência às obras do atual prefeito, Oswaldo Dias, fazer uma política afirmativa para a saúde, o que é fundamental, e o transporte coletivo. Vou implantar o bilhete único."

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.