sexta-feira, 16 de Novembro de 2012 05:31h Gazeta do Oeste

Após reunião com Lula em São Paulo, Dilma retorna a Brasília

 A presidente da República, Dilma Rousseff, deixou por volta das 16h45 desta quarta-feira o escritório da Presidência, na região da Avenida Paulista, na Capital, e seguiu para Brasília. Dilma não teve agenda oficial nesta tarde, a assessoria da Presidência informou apenas que ela realizou despachos internos. De acordo com informações extraoficiais, Dilma esteve reunida com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no escritório da Presidência. Lula, inclusive, teria almoçado com Dilma.

A presidente participou no início da tarde desta quarta-feira da cerimônia de abertura da 7ª Olimpíada do Conhecimento, na Capital. Na ocasião, ela enalteceu a indústria, destacando que se o País quiser aumentar sua taxa de crescimento e ter uma sociedade cada vez mais avançada, é preciso contar com a indústria, que gera emprego de qualidade e tem capacidade para gerar inovação, ciência e tecnologia

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.