sábado, 25 de Abril de 2015 05:20h

Assembleia e Rede Minas discutem parcerias

Iniciativas conjuntas podem abranger cursos e canal de programação compartilhada

Legislativa de Minas Gerais (ALMG), deputado Adalclever Lopes (PMDB), recebeu na tarde desta sexta-feira (24/4/15) o presidente da Rede Minas, Israel do Vale, com o objetivo de discutir possibilidades de parcerias entre a Casa e a emissora. O parlamentar estava acompanhado do diretor de Comunicação Institucional da ALMG, Rodrigo Lucena.

Dentre as pautas discutidas, a possibilidade de realização de cursos de especialização na Escola do Legislativo, direcionados a funcionários da TV Assembleia e da Rede Minas, e a intenção de solicitar outorga ao Governo Federal para a criação de um canal de comunicação governamental na TV aberta, que teria não apenas programação do Governo de Minas, mas também da ALMG, numa parceria com a TV Assembleia.

O presidente da Rede Minas aproveitou a ocasião para elogiar a programação da TV Assembleia, que ele considera “acima do padrão”. Discutiu-se ainda a produção de um programa em conjunto entre as duas emissoras, que teria como objetivo a sensibilização da população sobre temas que estão em discussão na ALMG e que impactam diretamente a vida dos mineiros. “A intenção é informar e chamar as pessoas para a Casa, para verem o que acontece aqui e como isso refletirá no seu dia a dia”, explicou do Vale.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.