quarta-feira, 6 de Maio de 2015 13:14h

Assembleia homenageia o Instituto de Formação de Líderes

Reunião Especial vai celebrar os 11 anos da entidade, que auxilia no desenvolvimento de empreendedores

O Instituto de Formação de Líderes (IFL) será homenageado pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) em Reunião Especial de Plenário na próxima quinta-feira (7/5/15), às 20 horas. O requerimento para a realização da homenagem é uma iniciativa do deputado Gustavo Valadares (PSDB). Na ocasião, está prevista a presença da presidenta do IFL, Débora Roichman.

O instituto é uma entidade civil sem fins lucrativos e apartidária, presente em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. O órgão surgiu há 11 anos, com o objetivo de proporcionar um ambiente de desenvolvimento intelectual, por meio do qual jovens empreendedores dos mais variados segmentos e sucessores de empresas familiares pudessem aprimorar seus conhecimentos e, dessa forma, tornarem-se melhores líderes.

Os eventos realizados semanalmente pelo instituto têm a finalidade de estimular o debate e a troca de experiências entre os seus associados. A ideia é de que os participantes consigam desempenhar suas funções na sociedade de forma ética e planejada, conquistando sucesso em suas áreas de atuação.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.