quarta-feira, 6 de Junho de 2012 08:39h Gazeta do Oeste

Autoridades reúnem-se com o governador Anastasia

O prefeito Vladimir Azevedo (PSDB), os deputados federais Domingos Sávio (PSDB) e Jaime Martins (PR) e o deputado estadual Fabiano Tolentino (PSD) encontraram-se com o governador Antônio Anastasia (PSDB), no Palácio Tiradentes, em Belo Horizonte, na última quinta-feira (31). Na oportunidade, o governador Anastasia cumprimentou as lideranças políticas do município pelo Centenário de Divinópolis e justificou a impossibilidade de participar do tradicional desfile cívico-militar de 1º de Junho.

 


O chefe de Estado disse que a visita da presidente Diolma Rousseff (PT) à capital mineira teria sido agendada para a mesma data do Aniversário de Divinópolis, e, mesmo com o cancelamento da viagem da presidente, os compromissos agendados anteriormente não poderiam ser adiados. Durante a reunião, Anastasia reafirmou o compromisso de liberar recursos à Divinópolis e garantir o repasse de verba para conclusão das obras do Hospital Público Regional e para investimentos em infraestrutura urbana, os quais foram anunciados pelo vice-governador, Alberto Pinto Coelho.

 

O governador disse ainda que desejava ter participado das comemorações do aniversário de 100 anos de Divinópolis e espera agendar data para visita ao município. Durante o encontro, o prefeito Vladimir Azevedo e os deputados eleitos por Divinópolis manifestaram a necessidade imediata de investimentos do Governo do Estado para duplicação da MG-050 e investimentos na área de segurança pública. Na ocasião, o governador assumiu o compromisso de empenho para atender as demandas apresentadas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.