segunda-feira, 6 de Junho de 2011 17:15h Diretoria de Comunicaç?o da CMD

Autorização para publicidade em bancas de revista volta a ser discutida

Termina amanhã(07/06) o prazo vista para o Projeto de Lei CM 025/2011, que autoriza a exploração de anúncios publicitários na parte posterior de bancas de jornais e revistas.

 

 

O projeto, que é assinado por 13 vereadores, para permitir a publicidade nos locais especificados ele acrescenta ao artigo 113 da lei 6.907, que trata do Código de Posturas do Município a alínea IV .

 

A mudança foi solicitada pelos próprios donos de bancas de jornais e revistas que afirmam ter perdido um grande número de leitores após o surgimento da internet. Vereadores entendem que a exploração do espaço publicitário garantiria um complemento para a renda família destas pessoas.

 

 

O Pedido de Vista foi feito pelo Vereador Geraldinho da Saúde (PR) que teme conflito da nova legislação com o decisões judiciárias que tratam da poluição visual do município. O parlamentar quer estudar melhor a matéria.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.