quinta-feira, 12 de Março de 2015 09:57h Atualizado em 12 de Março de 2015 às 10:04h. Pollyanna Martins

Bandidos explodem caixa eletrônico em banco em Itaúna

Criminosos explodiram dois caixas eletrônicos em uma agência bancária na madrugada dessa quarta-feira (11), em Itaúna

Segundo a Polícia Militar, a central de monitoramento do banco entrou em contato com o 190 e informou que dois indivíduos estavam no banco iniciando uma explosão. No mesmo instante, foi ouvida uma grande explosão no centro da cidade.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram a agência danificada, e dois caixas eletrônicos completamente destruídos. Uma testemunha relatou aos policiais que cinco indivíduos encapuzados chegaram à agência bancária armados, mas apenas dois deles entraram na agência.
Após a explosão, os suspeitos entraram no banco e saíram de lá transportando várias cédulas em um malote. Em seguida, os autores fugiram pela Praça Dr. Augusto Gonçalves, na contramão, em direção à Rua Melo Viana. Com a explosão, o prédio da Prefeitura Municipal sofreu vários danos. Nenhum suspeito foi preso, e a Polícia Militar segue com o rastreamento.

 

Crédito: Reprodução/PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.