segunda-feira, 8 de Outubro de 2012 10:19h Juliana Lelis

Beto considera sua campanha politicamente vitoriosa e demonstrou confiança nos resultados

O candidato do PT, Luiz Roberto de Sousa Cury, conhecido como Beto Cury, compareceu a sua Zona Eleitoral às 11h:30 minutos, na Escola Lauro Epifânio no bairro Interlagos. O petista chegou em companhia da esposa e de seus assessores. Bem descontraído, cumprimentando e conversando com todos os eleitores ali presentes, Cury se mostrou confiante.

 


Após votar, o candidato contou um pouco sobre sua campanha, e sobre o que espera do resultado das eleições “ nossa campanha foi muito pé no chão, no sentido conversar olho no olho com os cidadãos, com os divinopolitanos e divinopolitanas. Nós procuramos identificar os problemas que a cidade tem em diversas áreas como a saúde, a infraestrutura, os problemas no trânsito, já que a cidade está crescendo de forma desordenada, ela tem graves problemas, mas principalmente apresentamos propostas, tentamos conversar com os cidadãos sobre os problemas e também sobre as soluções, o que eu considero fundamental, não devemos só identificar o problema e sim se posicionar para acabar com ele. Então eu considero que minha campanha foi politicamente vitoriosa,  na eleição um dos quatro vai sair vitorioso e outros três perderão, mas politicamente eu acredito que a minha campanha recolocou o PT no cenário político divinopolitano, eu tenho convicção que conseguimos ter um bom diálogo, um bom debate com a cidade, e agora é esperar o resultado das urnas e colocar na mão de Deus e dos eleitores” falou.

 

Beto Cury falou de como era a sensação de se ver na urna como candidato a prefeito pela primeira vez “ a última vez que fui candidato como vereador foi em 2000, e em 12 anos a cidade muda muito, o tempo faz com que a cidade cresça e junto a isso cresçam também os problemas. E eu acredito que o grande desafio dessa eleição, é plantar uma semente nos próximos quatro anos, para preparar a cidade dos próximos centenários, a cidade das futuras gerações, e eu acho que essa é a grande tarefa” disse.

 


A ZONA ELEITORAL

 

Na zona eleitoral da Escola Lauro Epifânio, as votações também aconteceram de forma tranquila, com um grande número de eleitores comparecendo na parte da manhã para realizar a votação. Nas redondezas da zona, porém, pode ser notado um grande acúmulo de propaganda eleitoral espalhadas pelos passeios e ruas. Entretanto as votações aconteceram de forma tranquila, com fiscais orientando todos os eleitores em suas dúvidas e ajudando a encontrar suas respectivas seções.
ões eleitorais.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.