Beto Cury só confirmará hoje se será vice-candidato de Galileu

Na tentativa de saber se a informação era concreta, o Jornal Gazeta do Oeste, entrou em contato com Beto Cury, mas, conforme o então candidato a prefeito, ele ainda não confirma essa informaçã

As convenções partidárias acabaram no último sábado dia 30, mas embora os candidatos dos partidos terem sido apresentados oficialmente para a composição da chapa proporcional e majoritária, o que define as candidaturas é a homologação da Justiça Eleitoral por meio das atas que foram assinadas durante as convenções, que tem o prazo até hoje, às 19h para serem entregues.

 


Até o dia de hoje, essas atas, podem ter sofrido algumas alterações, ou seja, o candidato que teve o seu nome indicado oficialmente para seguir nas campanhas eleitorais de 2012, caso o partido resolvesse fazer alguma mudança até o dia de hoje ele poderia, desde que a ata fosse entregue até as 19h, que é o prazo final para a entrega do registro oficial à Justiça Eleitoral.

 

Algumas possíveis informações indicaram que mesmo com o nome aprovado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), durante a sua convenção para disputar o cargo na prefeitura de Divinópolis, há uma possibilidade, de Beto Cury (PT), ser o vice-candidato de Galileu Machado do (PMDB).

 

Na tentativa de saber se essa informação era concreta, o Jornal Gazeta do Oeste, entrou em contato por telefone com Beto Cury, mas, conforme o então candidato a prefeito, ele ainda não confirma essa informação, porque só existem conversas, especulações sobre o assunto. Somente hoje que ele vai falar sobre essa questão, já que hoje é a apresentação final do registro oficial dos candidatos para a Justiça Eleitoral.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.