sexta-feira, 15 de Agosto de 2014 07:17h Atualizado em 15 de Agosto de 2014 às 07:21h. Carina Lelles

Beto Machado pede exoneração do cargo

Secretário de Administração enviou mensagem de texto para servidores afirmando que protocolaria pedido de exoneração ontem

Uma mensagem de texto enviada do celular do secretário de Administração, Beto Machado, causou frisson no meio político na manhã de ontem. No texto, o secretário afirmava que pediria a exoneração do cargo.
Na mensagem, Beto Machado escreveu: “Boa noite. Mais uma vez quero agradecer a oportunidade, mas agora, de forma irreversível estarei pedindo minha exoneração da sec de administração. Amanhã pela manhã protocolarei. Espero ter colaborado. Estarei, caso queria, até o fim do mês, fechando todos os detalhes. Abraços.”
O secretário de Administração confirmou que o texto foi escrito e enviado por ele e o pedido de exoneração só foi confirmada no início da noite de ontem. Por telefone, Beto disse que sai pela porta da frente.
Beto Machado se reuniu na tarde de ontem com o prefeito, Vladimir Azevedo, e disse que a pauta foi para acertar alguns detalhes. A motivação para deixar o governo, segundo ele, é por dificuldade de implementar idéias e por causa da perspectiva política. “Saio pela porta da frente, sei que deixei um bom legado neste um ano e meio trabalhando no executivo.”
Machado afirma que ficará por um tempo no cargo durante a transição, mas disse não saber quem será seu sucessor. Com relação ao futuro político e possibilidade de se candidatar em 2016, Beto disse apenas que “o futuro a Deus pertence, no momento vou me dedicar à minha vida profissional”. Beto é advogado.

 

 

 

Crédito: Arquivo GO
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.