quarta-feira, 7 de Agosto de 2013 06:37h Carla Mariela

Câmara aprova projeto do Executivo para doação de imóveis

A proposta de lei de número 032/2013 autoriza a administração municipal a doar imóveis em pagamento a Cybele Maria Rios Werneck, na forma de condições que estabelece, de 20/06/2013. Esta proposta entrou como inclusão durante reunião ordinária, ontem na câ

A proposta de lei de número 032/2013 autoriza a administração municipal a doar imóveis em pagamento a Cybele Maria Rios Werneck, na forma de condições que estabelece, de 20/06/2013. Esta proposta entrou como inclusão durante reunião ordinária, ontem na câmara.
De acordo com o vereador Marcos Vinícius (PSC), este projeto visa fazer justiça à família do Senhor Hugo Werneck, já que houve uma desapropriação por interesse público dos seus terrenos para que a prefeitura municipal construísse um anexo da Universidade Federal São João Del Rei.
Para o parlamentar este fato remonta em 2011 quando houve o decreto de utilidade pública dos terrenos de propriedade desta família. “A partir deste momento, eles não mais puderam dispor destes imóveis que estavam declarados como utilidade pública. Agora em 2013 a prefeitura encaminha a casa legislativa este projeto porque ela tem que fazer a desapropriação com a presença de comissões de técnicos e, portanto, a proposta veio para regularizar e fazer justiça à família Werneck”, afirmou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.