Câmara de Divinópolis encerrou 2019 com mais de 130 projetos aprovados.

A Secretaria Legislativa (Selegis) da Câmara Municipal de Divinópolis divulgou hoje (06.Janeiro.2019) um balanço das atividades legislativas do ano de 2019. Nas ações em plenário, foram registradas 37 audiências públicas, 81 reuniões ordinárias, 05 reuniões extraordinárias e 19 especiais. Ao todo, computou-se também a aprovação de 131 matérias, dos quais 88 foram Projetos de Lei Ordinária do Executivo, 33 Projetos de Lei Ordinária do Legislativo,  01 Projeto de Resolução do Legislativo, 08 Projetos de Lei Complementar do Executivo e 01 Projeto de Lei Complementar do Legislativo. 

Ao avaliar o ano legislativo, o presidente Rodrigo Kaboja (PSD), além de destacar a economia registrada na administração de verbas públicas, citou situações enfrentadas ao longo do ano. “Foi um desafio muito grande, tentamos conduzir os trabalhos da melhor maneira, buscando sempre o debate sadio, produtivo. Por muitas vezes, infelizmente, tivemos debates desnecessários, situações de desconforto, momentos sem o tom que a casa merece, mas soubemos lidar com isso e caminhar pelo desenvolvimento da cidade", afirmou.

Kaboja também fez um agradecimento especial aos vereadores e servidores do Poder Legislativo. "No fim, finalizamos o ano com saldo positivo. De toda forma, esse resultado é fruto da união dos esforços dos vereadores e de todos os que trabalham na Câmara, em especial da Secretaria Legislativa e da nossa procuradoria”, agradeceu o presidente.  O ano de 2020 é o 4° e último da 24ª Legislatura  da Câmara Municipal de Divinópolis. 

 

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.