segunda-feira, 7 de Outubro de 2013 05:26h

Câmara municipal recebe curso de capacitação da ALMG

Câmara sediará curso de capacitação de atendimento que será presidido pela ALMG Em uma parceria com o Poder Legislativo de Divinópolis, a Assembleia de Minas conduzirá na próxima segunda-feira o curso de capacitação de atendimento para cerca de 40 servido

A Escola do Legislativo da Assembleia de Minas Gerais (ALMG) tem como objetivo contribuir para a formação técnica e política de agentes públicos e da sociedade em geral. Em uma parceria com a Câmara de Divinópolis, a Assembleia presidirá na próxima segunda-feira o curso de capacitação de atendimento para cerca de 40 servidores.
Estas ações são voltadas para os deputados, os vereadores, para os servidores da ALMG e de câmaras municipais mineiras. Além disso, as inscrições normalmente são abertas para as lideranças comunitárias, entidades e cidadãos interessados em aprofundar conhecimentos sobre política e Poder Legislativo.
De acordo com a secretária geral da Câmara, Vanícia Rocha, com o curso, a Assembleia Legislativa vai apresentar a qualidade no atendimento para os assessores dos parlamentares e obrigatoriamente para quem faz o trabalho direto de atendimento ao público. “O curso tem como tema: “Atendimento Nota 10”. Este é um curso que a própria Assembleia realiza na sede em Belo Horizonte. Além disso, o programa se estende para algumas câmaras do interior. Por meio da nossa Escola do Legislativo temos o contato na Assembleia e por decisão do presidente, Rodyson Kristnamurti, os servidores poderão qualificar o atendimento na casa legislativa por meio deste curso. Tivemos 40 vagas”, afirmou.
O curso ocorrerá na segunda-feira na câmara municipal de Divinópolis. Vai de 8h ao meio dia, e em seguida de 13h30 às 17h.
 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.