terça-feira, 7 de Agosto de 2012 09:39h Gazeta do Oeste

Candidato a vereador tenta matar adversário em Mário Campos

 Uma briga envolvendo dois candidatos a vereador em Mário Campos, na região Metropolitana de Belo Horizonte, quase terminou em tragédia, no final da noite dessa segunda-feira (6). O motivo seria uma difamação.



De acordo com os militares do 48º Batalhão, o candidato Carlos Antônio Ferreira Alves (PR), o Carlinos da ambulância, de 48 anos, tentou matar com dois tiros o seu adversário político, conhecido como José França da Conceição, de 50 anos, que é deficiente físico.



A vítima teria chamado o autor de vagabundo. Por sorte, o homem não foi atingido por nenhum dos disparos. A tentativa de homicídio aconteceu no Cabiúna, bairro Campo Verde, conhecido como campinho.

 


Após o atentado, Carlinhos da ambulância fugiu, mas foi preso em um bairro na mesma região. Com ele, foi apreendido um revólver com a numeração raspada. O suspeito foilevado para a Delegacia de Plantão de Ibirité, onde foi autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

 

 

 

 

 

HOJE EM DIA

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.