segunda-feira, 29 de Outubro de 2012 03:51h Gazeta do Oeste

Carlin Moura é eleito prefeito de Contagem e promete reabrir escolas

 O deputado estadual Carlin Moura (PCdoB) venceu neste domingo (28)  a disputa pela Prefeitura de Contagem com 65,9%dos votos válidos (205.446) e já anunciou mudanças. “Meus primeiros atos de governo serão reformular o sistema de saúde, com foco na atenção básica, e reabrir as unidades da Funec (Fundação de Ensino de Contagem) para dar oportunidades de ensino profissionalizante aos nossos jovens”, disse.

Carlin atribuiu a vitória à aprovação, pelos eleitores, das propostas de campanha. “Vencemos porque deixamos a disputa partidária de lado e focamos nossa campanha em propostas para a cidade. Tenho orgulho de ser filho de lavrador e agora chegar ao posto de prefeito de uma cidade industrial”.

O prefeito eleito fez avaliação positiva do governo da atual prefeita Marília Campos (PT), porém, destacou que ainda há muito a ser feito na cidade.
Quando questionado sobre a divisão de cargos na prefeitura, o comunista desconversou. “Fizemos uma aliança histórica em Contagem e no país mas ainda é cedo para discutirmos a participação dos aliados no governo”.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.