terça-feira, 19 de Novembro de 2013 12:29h Redação

Casildo Maldaner anuncia encontro para debater futuro do PMDB em Santa Catarina

O senador Casildo Maldaner (PMDB-SC) informou que seu partido vai realizar convenções nos 295 municípios de Santa Catarina no próximo final de semana. Segundo ele, serão reestruturados os diretórios municipais do partido. Ele acrescentou que o debate é sa

O senador Casildo Maldaner (PMDB-SC) informou que seu partido vai realizar convenções nos 295 municípios de Santa Catarina no próximo final de semana. Segundo ele, serão reestruturados os diretórios municipais do partido.
Ele acrescentou que o debate é salutar, mas não deve envolver as atividades dos que têm mandato e devem cumprir suas missões. Segundo explicou, o PMDB dará continuidade ao seu projeto político no estado e vai discutir no encontro se seguirá sozinho ou em parceira com outros partidos.
Casildo ressaltou que o encontro representa a reafirmação democrática e o fortalecimento da militância do PMDB e vai além de uma oportunidade para debater o cenário eleitoral do próximo ano, "já que a participação política é o fundamento da própria sociedade".
– A participação política, através da representação partidária, é o caminho para os avanços sociais e econômicos. Cabe a nós, representantes públicos, com postura e ações, revitalizarmos sua importância e darmos continuidade na permanente construção democrática – disse Casildo Maldaner.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.