sexta-feira, 27 de Julho de 2012 16:17h Gazeta do Oeste

Cidadão pode acompanhar andamento do PAC pela internet

 Para permitir ao cidadão entender o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, anunciou nesta quinta-feira (26) a liberação de um hotsite na internet com perguntas e respostas sobre o PAC.

 

 

O interessado deve o acessar o endereço eletrônico http://www.pac.gov.br/sobre-o-pac, que inclui uma seção com perguntas e respostas sobre o programa. De acordo com o governo, o objetivo é divulgar e atualizar as informações sobre as principais obras e ações do PAC 2, além de permitir o acesso a outros dados do programa, como ações institucionais e econômicas, oportunidades de negócios, relatórios, infográficos e vídeos.

 

De acordo com técnicos do Planejamento, as informações serão divulgadas por meio de notícias produzidas em textos, vídeos, áudios e infográficos. A expectativa é fazer a divulgação também por meio das redes sociais e ferramentas de compartilhamento de conteúdo na internet.

 

 

O hotsite também dispõe de um mapa com todas as obras do PAC 2, que pode ser acessado em http://www.pac.gov.br/noticia/8a670671
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.