quinta-feira, 5 de Abril de 2012 12:12h

Círculo Monárquico de Minas agradece Prefeitura por recepção ao Príncipe

O Círculo Monárquico de Minas Gerais, criado pela Chefia da Casa Imperial do Brasil, enviou carta de agradecimento à Prefeitura de Divinópolis pela recepção ao Real Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança e sua comitiva. O encontro integrou a programação do V Encontro Monárquico de Minas Gerais.
De acordo com o documento, assinado pelo presidente do Círculo Monárquico de Minas Gerais e datado de 23 de março de 2012, “todos ficaram encantados, e em especial o Príncipe Dom Bertrand que agradece pela cordialidade com que foi recebido por todos”.
O agradecimento refere-se à visita do príncipe herdeiro do trono do Brasil, Dom Bertrand de Orleans e Bragança a Divinópolis em 29/02. Na ocasião, foi recepcionado por autoridades próximo ao Corpo de Bombeiros e participou de uma missa na Catedral do Divino Espírito Santo, onde foi recebido pelo prefeito, Vladimir Azevedo e outras autoridades. No mesmo dia, Dom Bertrand esteve no auditório da Fiemg Regional Centro-Oeste, onde proferiu para educadores e convidados uma palestra com o tema “Como avançar na Educação segundo a ótica monárquica”.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.