terça-feira, 7 de Outubro de 2014 05:43h Atualizado em 7 de Outubro de 2014 às 05:44h.

Cobertura

A Gazeta do Oeste e o Sistema MPA realizaram, pela terceira eleição consecutiva, a parceria para a cobertura das eleições.

Durante todo o domingo a TV Candidés apresentou boletins com informações atualizadas dos fatos mais marcantes do pleito e, ao fim da votação, a emissora acompanhou a apuração ao vivo, com formação de Mesa Redonda que debateu números e os destinos da política da cidade após o pleito. Sob o comando dos jornalistas, Flaviano Cunha e Silvio França, a equipe da TV Candidés contou com dezenas de profissionais, entre repórteres, cinegrafistas, técnicos e pessoal de apoio.

Nota da edição
Na Gazeta do Oeste a cobertura das eleições, com edição especial circulando na cidade na segunda-feira e atualização do site do jornal durante toda a noite de domingo, só foi possível a partir da mobilização de toda a equipe. Foram horas de dedicação com o objetivo de apurar as informações e produzir material de qualidade.
A reportagem acompanhou o desenrolar das votações in loco, marcando presença nos principais locais de votação de Divinópolis. Foi feito também o monitoramento de todas as ocorrências, sempre em contato com o Cartório Eleitoral da cidade e a Polícia Militar.
Trazer para o leitor os acontecimentos do dia da votação e a apuração dos votos com textos diretos, porém analíticos, demandou dedicação que poucos veículos de comunicação são capazes de ter. Mas mais importante, a entrega pessoal dos responsáveis por essa cobertura é que fez com que o resultado fosse tão positivo.
O profissionalismo desses profissionais é que é digna de nota desta chefia de redação, porque é ele que garante todos os dias a busca pelo aprimoramento permanente. O produto publicado é a impressão física desse compromisso com o leitor, atingido especialmente na edição especial das eleições.
Incansáveis, todos os envolvidos no processo aplicaram-se e não arredaram o pé da redação enquanto o minuto final não chegou. Enquanto todas as páginas não estavam efetivamente fechadas, nenhum deixou seu posto, nem abandonou seu lugar.
É por isso que esses verdadeiros jornalistas, profissionais, são dignos de menção e de reconhecimento. É um prazer e uma satisfação contar com essa equipe.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.