quarta-feira, 5 de Dezembro de 2012 06:16h Carla Mariela

Comissão de Viação e Transporte aprova emendas para Divinópolis e Itaúna

Os contornos ferroviários dos Municípios de Divinópolis e de Itaúna serão beneficiados com obras, pois as emendas para que os trabalhos possam ser realizados foram aprovadas pela Comissão de Viação e Transportes (CVT), na última semana, no dia 28. O Deputado Federal, Jaime Martins (PR/MG), fez a indicação de um montante, sendo que parte desses recursos será encaminhada para melhorias no contorno ferroviário tanto de Divinópolis, quanto de Itaúna.

 


De acordo com o Deputado Jaime Martins, além de Divinópolis e Itaúna, ao todo serão oito cidades beneficiadas pelos investimentos específicos para a concretização das reformas. “A nossa região centro-oeste mineira será beneficiada com 25% destes recursos, com a aplicação dos investimentos nas obras”, ressaltou o Deputado Federal.

 


Através da aprovação da emenda na Câmara dos Deputados pela Comissão de Viação e Transportes (CVT), Jaime Martins, segue para a Comissão de Planos, Orçamentos e Fiscalização (CMO), quando o relator da lei orçamentária dá o seu parecer sobre a matéria, com a possibilidade de aumento ou diminuição no valor que será destinado no OGU de 2013 para as obras.

 


Em reunião ordinária no Poder Legislativo, ontem, o parlamentar Geraldinho da Saúde (PR), comentou sobre essa emenda aprovada e parabenizou a luta do Deputado em defesa de Divinópolis e regiões próximas “Essa é mais uma luta do Deputado para Divinópolis, fazendo com que essas emendas fossem aprovadas. A Comissão de Viação e Transporte às aprovou no dia 28 para o orçamento de 2013. Dá-se então, a importância a Jaime Martins que é membro efetivo para os recursos necessários para Divinópolis e Itaúna” parabenizou o vereador divinopolitano.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.