segunda-feira, 29 de Abril de 2013 06:52h Estado de Minas

Comissão mista no Congresso revisará e atualizará Lei das Licitações

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), disse neste domingo que será criada no Congresso Nacional uma comissão mista para revisar e atualizar a lei nº 8.666, de 1993, a chamada Lei das Licitações . "A 8.666 de forma geral precisa ser revista, atualizada. O Brasil mais do que nunca precisa que os investimentos caminhem", disse.

O senador considerou que já houve avanço com o Regime de Contratação Diferenciado (RDC), beneficiando especialmente a Copa, a Olimpíada, educação e saúde. "Mas precisamos avançar no sentido de desobstruir o ímpeto dos investimentos, facilitar a vida do investidor. O Brasil não pode perder oportunidades de investimentos", acrescentou.

Renan Calheiros participa do 12º Fórum de Comandatuba, promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide), que reúne neste fim de semana 320 executivos, empresários e políticos na Bahia para discutir os rumos do País.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.