quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2014 06:06h Carla Mariela

Comissões permanentes da Câmara de Divinópolis são nomeadas

O presidente da Câmara de Divinópolis, Rodrigo Kaboja (PSL), publicou a portaria que nomeia todos os membros das comissões permanentes de 2014.

Estas comissões normalmente são compostas por três vereadores efetivos e três suplentes.
Conforme informações repassadas pela assessoria, segundo o regimento interno as comissões deverão se reunir sob a convocação do mais idoso de seus membros, para eleger o seu presidente e escolher o Secretário.
Para a comissão de Justiça, Legislação e Redação os efetivo são: Adilson Quadros (PSDB), Marquinho Clementino (PROS) e Edimar Máximo (PHS). Como suplentes: Eduardo Print Júnior (SDD), Marcos Vinícius (PSC) e Rodyson Kristnamurti (PSDB).
A comissão de Fiscalização, Financeira e Orçamentária, os efetivos são: Edmar Rodrigues (PSD), Rodyson Kristnamurti (PSDB) e Adair Otaviano (PMDB). Os suplentes são: Edimar Máximo (PHS), Adilson Quadros (PSDB) e Marcos Vinícius (PSC).
A comissão de Administração Pública, Infraestrutura, Serviços Urbanos e Desenvolvimento Econômico, traz no cargo efetivo: Eduardo Print Júnior (SDD), Nilmar Eustáquio (PP) e Adair Otaviano (PMDB). Como suplentes: José Wilson Piriquito (SDD), Careca da Água Mineral (PROS) e Edmar Rodrigues (PSD).
Entretanto, os efetivos da comissão de Direitos Humanos e Defesa Social são: José Wilson Piriquito (SDD), Hilton de Aguiar (PMDB) e Dr. Delano Santiago (PRTB). Os suplentes são: Edimar Félix (PROS), Anderson Saleme (PR), Edmar Rodrigues (PSD).
A comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer apresentou como efetivos: José Wilson Piriquito (SDD), Careca da Água Mineral (PROS) e Marquinho Clementino (PROS). Os suplentes são: Nilmar Eustáquio (PP), Eduardo Print Júnior (SDD) e Edimilson Andrade (PT).
Da comissão de Saúde, Meio-Ambiente e Ciência os efetivos são: Marcos Vinícius (PSC), Edimilson Andrade (PT) e Rodyson Kristnamurti (PSDB). Os suplentes são: Dr. Delano Santiago (PRTB), Marquinho Clementino (PROS) e Hilton de Aguiar (PMDB).
Por fim a comissão de Participação Popular, os efetivos são: Edimar Félix (PROS), Edimar Máximo (PHS) e Anderson Saleme (PR). Os suplentes são: Hilton de Aguiar (PMDB), Adilson Quadros (PSDB) e Adair Otaviano (PMDB).


Chamada:
Nomeadas as comissões permanentes da câmara de Divinópolis para 2014
Conforme informações repassadas pela assessoria, a partir de agora, segundo o regimento interno as comissões deverão se reunir sob a convocação e presidência do mais idoso de seus membros, para eleger o seu Presidente e escolher o Secretário.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.