Comitê eleitoral é furtado no Centro de Divinópolis

Na noite dessa quinta-feira, 09 de agosto, o Comitê eleitoral do candidato a vereador Eduardo Alexandre foi furtado. O mesmo se localiza na Rua Pará, 285, sendo arrombado por uma porta dos fundos. O (s) indivíduo(s) pulou um muro de um lote vago localizado na rua abaixo do Comitê, a Pernambuco.

 


O candidato conta que foram levados dois notebooks, uma TV de 32 polegadas, uma caixa de santinhos, banners, forro da mesa, carregador de celular, entre outros objetos, totalizando um prejuízo de aproximadamente seis mil reais. “Nós saímos às 09 horas, por volta de umas 09h40minh o alarme disparou, 10h30minh eu cheguei. Ele foi muito rápido”, afirma.

 

Eduardo Alexandre, o qual também relata que quando chegou ao Comitê o (s) criminoso (s) ainda estava no local, mas ele estava sem as chaves, atrasando sua entrada, pois ainda precisou esperar a chegada do seu amigo para a abertura do Comitê.

 

Eduardo declara que acionou a Polícia Militar no mesmo instante, a qual chegou em poucos minutos e logo iniciou o rastreamento nos lotes vagos e em uma construção, que fica nas proximidades. Contudo, até o fechamento da matéria nenhum suspeito foi localizado. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.