terça-feira, 2 de Dezembro de 2014 04:20h

Concursado toma posse e mais três Técnicos Legislativo serão convocados

O Presidente da Câmara de Vereadores de Divinópolis, Rodrigo Vasconcelos Kaboja, deu posse na tarde de ontem (01), a um dos cinco novos concursados que foram convocados ainda na primeira quinzena do mês de novembro

A princípio o Presidente Kaboja, convocou os concursados para as áreas de Administrador de Rede, Técnico em informática e três Procuradores do Legislativo. Dos convocados, tomou posse e começou a trabalhar já nesta segunda-feira, o Administrador de Rede – Alexsandro Alves Vasconcelos.
Também ontem, o Presidente Kaboja convocou mais três pessoas que passaram no último Concurso Público da Câmara, para ocupar os cargos de Técnico Legislativo. Segundo já havia informado Kaboja, ao longo do mês de Novembro foram realizadas diversas reuniões junto do setor administrativo da Câmara. E na oportunidade foram debatidas as reais demandas da Casa Legislativa, sendo definido então o número de nomeados.
“Após analisar com a equipe do setor administrativo, percebemos a necessidade de termos mais Técnicos Legislativos na Casa, por isso decidimos chamar os três primeiros colocados para as ocupar seus cargos conforme a demanda. Já estamos entrando em contato as três pessoas para que elas possam ainda esta semana começar a providenciar a documentação necessária para as nomeações”, explicou Kaboja.
Entretanto, os candidatos aprovados no Concurso Público poderão aguardar um contato oficial da Câmara Municipal. Para mais informações basta acessar o portal www.divinopolis.mg.leg.br pelo telefone (37) 2102-8200 ou na sede situada à Rua São Paulo, nº277 Centro-Divinópolis.
Foto: posse concursado
Crédito: Liziane Ricardo

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.