segunda-feira, 25 de Março de 2013 05:32h Carla Mariela

Convenção Municipal do PSDB fará mudança no diretório do partido

Por enquanto, a única chapa registrada, tem como presidente a ex-secretária de saúde da cidade, Rosenilce Cherie Mourão

No próximo domingo (24) ocorrerá a partir das 8hs, a Convenção Municipal do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira). Na ocasião, o diretório do partido estará escolhendo a nova diretoria. Tudo indica que quem assumirá o diretório será a ex-secretária de Saúde de Divinópolis, Rosenilce Cherie Mourão, uma vez que segundo, o atual presidente do partido, Luiz Gonzaga Militão, até então só existe uma chapa registrada.
O atual presidente do PSDB, Luiz Militão, esclareceu para a reportagem da Gazeta do Oeste, que esta única chapa registrada está encabeçada por Cherie Mourão, entretanto, na chapa estão aproximadamente 60 pessoas, ela está posicionada como presidente, o vice-presidente seria o 2º suplente do PSDB do bairro São José, Renato Ferreira, a secretária Isabel Cristina seria mantida, o tesoureiro seria o Simonídes Quadros. Ele ainda acrescentou dizendo que se não houver nenhuma outra chapa, provavelmente, Rosenilce Cherie Mourão será aclamada durante a convenção.
Luiz Militão, além de presidente do PSDB estava comandando a secretaria de Desenvolvimento Comunitário, mas recentemente, foi nomeado pelo prefeito Vladimir Azevedo (PSDB), para assumir a secretaria adjunta antidrogas e direitos humanos, com o objetivo de colaborar com a administração municipal, após a prefeitura permanecer por seis meses com uma equipe mínima devido às contenções de gastos enfrentadas por causa do Fundo de Participação do Município (FPM).
A convocação é para que os filiados do PSDB de Divinópolis, que são mais de 1.000, compareçam para votarem, de 8hs até meio dia, no 18º andar do Costa Rangel, na sala do PSDB que fica em frente o gabinete do deputado federal, Domingos Sávio. Quem poderá também comparecer a convenção é o prefeito Vladimir Azevedo e ainda o deputado federal Domingos Sávio, que também fazem parte do partido.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.