sexta-feira, 3 de Maio de 2013 09:23h Atualizado em 3 de Maio de 2013 às 09:24h. Carla Mariela

Corte de árvores será debatido hoje em Audiência Pública

Além disso, segundo o vereador há as denúncias de fiscais da prefeitura que impõe determinadas árvores para que sejam plantadas, porém com autorização de que uma seja retirada.

O vereador Nilmar Eustáquio (PP), em entrevista a Gazeta do Oeste, ressaltou que hoje (03), haverá uma Audiência Pública, às 14 h, no plenário da Câmara Municipal, com a presença dos funcionários públicos, vereadores e população. O principal objetivo do encontro é tratar sobre assuntos relacionados às denúncias na área ambiental, como por exemplo, desmatamento, empresa favorecida por obras que traz prejuízo ao município, como por exemplo, no bairro São Sebastião e no bairro Afonso Pena, onde há o desmatamento de uma área sem qualquer projeto, sem qualquer contrapartida conforme o parlamentar, da empresa trazendo prejuízos ambientais.


Além disso, segundo o vereador há as denúncias de fiscais da prefeitura que impõe determinadas árvores para que sejam plantadas, porém com autorização de que uma seja retirada. De acordo com Nilmar Eustáquio, já teve casos de solicitação de dez, quinze árvores.


Conforme Nilmar Eustáquio são várias denúncias que ele e vários vereadores tem para tratar nesta reunião. “Nós queremos melhorar o atendimento da população no sentido de corte de árvores e naturalmente questionar em cima das denúncias que temos a cada representante, o secretário interino, Dr. João Luiz, o atual secretário, Sr. Willian, os engenheiros e fiscais da prefeitura. Todos estarão no plenário à disposição dos vereadores, da imprensa enfim da população de Divinópolis”, disse.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.