quarta-feira, 25 de Fevereiro de 2015 10:50h Atualizado em 25 de Fevereiro de 2015 às 10:57h. Mariana Gonçalves

Cruzamento sem sinalização é alvo de reclamações

O cruzamento da Rua Paraíba com Espírito Santo, no Centro de Divinópolis, tem dado o que falar. Isso porque no local são registrados diversos acidentes com frequência

Sem nenhuma sinalização no chão, por meio de pinturas estratigráficas, ou até mesmo placas, a população se sente insegura e desprotegida. Essa semana uma faixa foi instalada entre dois postes pedindo mais atenção dos motoristas para o tráfego no local. A ação revoltou a população. Inclusive, alguns moradores usaram as redes sociais para desabafar.
Eles cobram da Prefeitura de Divinópolis um investimento mais eficaz para a região, principalmente com sinalizações bem feitas para diminuir os acidentes na via. Além disso, a preocupação da população é também devido ao fato de que próximo ao cruzamento existem duas unidades escolares. Diversas crianças passam pelo local e, por consequência, estão sujeitas ao risco de serem atropeladas.
A assessoria de comunicação da Prefeitura informou que a Secretaria de Trânsito e Transportes (Settrans) está avaliando quais medidas serão tomadas e dentro de uma semana irá se posicionar a respeito do assunto.

 

Crédito: Mariana Gonçalves

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.