quarta-feira, 19 de Agosto de 2015 13:57h Atualizado em 19 de Agosto de 2015 às 14:02h. Luciano Nascimento - Repórter da Agência Brasil

Depoimento de Coutinho na CPI do BNDES é cancelado após falecimento de familiar

O depoimento do presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES)

O depoimento do presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho, previsto para amanhã (20),  na Comissão Parlamentar de Inquérito do BNDES, foi cancelado por causa do falecimento de sua mãe, Anna Galvão Coutinho, de 95 anos. O presidente do BNDES suspendeu sua agenda para ir ao Recife (PE), onde ocorrerá o enterro.

Coutinho deporia na CPI na condição de convidado. De acordo com a assessoria da comissão, uma nova data será marcada. Apesar do cancelamento da participação do presidente do BNDES, a reunião da CPI está mantida para votação de requerimentos.

A comissão investiga possíveis irregularidades em contratos de empréstimos a empresas investigadas pela Operação Lava Jato, da Polícia Federal, e empréstimos concedidos para projetos no exterior no período de 2003 a 2015.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.