quarta-feira, 23 de Outubro de 2013 06:26h Carla Mariela

Deputada estadual e vereador de Divinópolis visitam escolas do município

O vereador, Careca da Água Mineral (PROS), afirmou ontem em entrevista a Gazeta, que recebeu um convite de algumas diretoras de escolas de Divinópolis para percorrer estes locais. A ação tem o objetivo de observar os problemas que elas estão passando no m

O vereador, Careca da Água Mineral (PROS), afirmou ontem em entrevista a Gazeta, que recebeu um convite de algumas diretoras de escolas de Divinópolis para percorrer estes locais. A ação tem o objetivo de observar os problemas que elas estão passando no momento, principalmente, as escolas da região Sudeste. Segundo Careca da Água Mineral, ante as reclamações que chegaram até o seu gabinete, este fez alguns questionamentos no parlamento.

 


Ainda conforme o vereador, uma vez que não foi ouvido, ele preferiu ir até a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) para conversar sobre o assunto com a deputada estadual, Luzia Ferreira (PPS), que se disponibilizou a comparecer nestas escolas para constatar os problemas que os diretores estavam alegando, haja vista que a superintendência de Divinópolis não estava dando respaldo. “Entretanto, reuni com a deputada, com diretores e alunos das escolas. Luzia Ferreira recolheu as informações, tem várias escolas, inclusive o Lauro Epifânio, que tem um vazamento, tem problema de quadra, e pede para que pelo menos possa ali estar um técnico para fazer uma análise que avalie a segurança da escola, porque o vazamento em um telhado, por exemplo, parece ser perigoso”, relatou.

 


O parlamentar abordou que o encontro ocorreu no intuito de fazer com que os problemas sejam solucionados, e que os ofícios que são enviados para a superintendência com as reclamações sejam respondidos.

 


Sobre a previsão de um resultado, Careca da Água Mineral, explicou que a deputada Luzia Ferreira, depois de colher os dados, indicará uma análise e apuração, e em seguida esta dará a informação de quais as medidas serão tomadas, inclusive com possibilidade de uma audiência pública em Belo Horizonte para apresentação dos resultados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.