terça-feira, 3 de Julho de 2012 15:36h Gazeta do Oeste

Deputado anuncia macro-projeto para investimentos em Divinópolis

O deputado estadual Fabiano Tolentino (PSD) anunciou ontem (2) durante a entrega dos kits esportivos para 34 Escolas Estaduais de Divinópolis, a proposta da criação de um macro-projeto para investimentos  na infraestrutura das Escolas Estaduais do município.

 


O projeto seria realizado com emendas parlamentares do deputado Tolentino, em parceria com o Governo de Minas e o Governo Federal, por meio do deputado federal Jaime Martins (PR). “Vou destinar 500 mil reais de minhas emendas em 2013 para o investimento na Escolas Estaduais de Divinópolis. Nesse plano, propus a criação de um macro-projeto, contando com emendas do deputado Jaime e uma contra partida do Governo Estadual, atendendo o máximo de unidades escolares possíveis”, explica Tolentino.

 


O objetivo é oferecer recursos a serem utilizados na reforma e melhoria das áreas de esportes nas Escolas de Divinópolis, tomando como base o diagnóstico feito em 2011 em parceria com o Gabinete do Deputado Fabiano Tolentino e a unidade da Funedi/Uemg em Divinópolis.

 

Kits Esportivos

 


Diretores e professores de 34 Escolas Estaduais de Divinópolis participaram da entrega de kits esportivos (bolas, redes e uniformes) adquiridos por meio de uma emenda parlamentar de R$ 30 mil do deputado estadual Fabiano Tolentino. O evento foi realizado no auditório da 12ª Superintendência Regional de Ensino e contou com a presença da superintendente Vera Prado.

 


As Escolas Estaduais que serão beneficiadas são: Antônio da Costa Pereira, Antônio Gonçalves de Matos, Antônio Olímpio de Morais, Armando Nogueira Soares, E.E. do Bairro Belo Vale, Dona Antônia Valadares, Dona Diva de Oliveira, Engenheiro Pedro Magalhães, Halim Souki, Helena Antipoff, Henrique Galvão, Ilídio da Costa Pereira, Joaquim Nabuco, Jovelino Rabelo, Lauro Epifânio, Luiz de Melo Viana Sobrinho, Manoel Corrêa Filho, Martin Cyprien, Miguel Couto, Monsenhor Domingos, Nossa Senhora do Sagrado Coração, Padre Matias Lobato, Patronato Bom Pastor, Professor Chico Dias, Rosa Vaz de Araújo, Santo Tomáz de Aquino, São Francisco de Assis, São Francisco de Paula, São Vicente, Vicente Mateus, Vida Nova, Antônio Berlarmino Gomes, Alberto Santos Dumond e Cesec Doutor Fábio Botelho Notini.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.