Deputado Cleitinho Azevedo se compromete a enviar verba para compra de insumos para Usina de Asfalto em Divinópolis.

Segundo Cleitinho essa usina é de grande importância para darmos uma solução para esses buracos, o asfalto produzido por ela vai recapear a cidade.

22 JAN 2020

Nos últimos dias, a Prefeitura de Divinópolis emitiu Notas Oficiais chamando de “Presente de Grego” e “Cavalo de Tróia” a Usina que o Vereador Matheus Costa em parceria com o Deputado Cleitinho e o Senador Carlos Viana viabilizou para a cidade.

Matheus que já havia pedido apoio da população nas redes sociais para “pressionar a Prefeitura” voltou a falar sobre o assunto e se disse decepcionado com tamanha “pirraça e jogo político dessa Prefeitura. ”O edil que foi quem buscou a solução ainda completou: “precisamos passar por cima de diferenças políticas e acabar com esse problema crônico em nossa cidade.”

Cleitinho Azevedo também comentou sobre a usina: “eu entendo a situação da Prefeitura quando ela diz que não tem recurso para fazer a produção, mas eu também me comprometi na reunião que eu tive com o Galileu e com o próprio Júlio Campolina de mandar a emenda pra fazer a compra da produção, além disso a Prefeitura pode alugar essa usina para os municípios da região. Essa usina é de grande importância para darmos uma solução para esses buracos, o asfalto produzido por ela vai recapear a cidade, e a gente já ate escutou da própria Prefeitura de Divinópolis que as ruas da cidade estão comprometidas.”

© 2009-2021. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.