quinta-feira, 4 de Abril de 2013 05:10h ASCOM Dep Federal Domingos Sávio

Deputado é indicado para a Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização

Indicação foi da liderança do PSDB na Câmara dos Deputados

Indicado pelo partido para compor mais uma comissão na Câmara dos Deputados, o vice líder do PSDB na Casa e deputado federal, Domingos Sávio, aceitou com muita satisfação integrar como membro titular, a Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização.
Considerada uma importante comissão do parlamento, ela aprecia matérias que tramitam em todo o Congresso Nacional, é composta por deputados e senadores, ela examina e emite parecer sobre o Plano Plurianual (PPA), a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), a Lei Orçamentária Anual (LOA) e demais matérias orçamentárias. Verifica ainda as contas apresentadas anualmente pela presidente da República, os planos e programas nacionais, regionais e setoriais e acompanha a fiscalização.
“Fico muito grato aos colegas de bancada por me darem esta oportunidade. Vou trabalhar com a responsabilidade de defender os interesses do Brasil como um todo, mas sendo um deputado mineiro, é justo e natural que eu defenda de maneira firme, os interesses de Minas Gerais”, concluiu o deputado Domingos Sávio.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.