Deputado estadual é nomeado como vice-presidente do PPS

O deputado estadual, Fabiano Tolentino, foi nomeado como vice-presidente do Partido Popular Socialista (PPS).

Em entrevista a Gazeta, recentemente em um encontro na Secretaria Regional de Saúde, o parlamentar disse que ficou bastante feliz de ter sido escolhido e por ter retornado ao PPS.
De acordo com Tolentino foi no partido PPS que ele começou a sua carreira política. Para ele, retomar as atividades no partido e logo em seguida assumir a posição de vice-presidente é motivo de alegria. O deputado ainda explicou que o PPS estadual estava sendo comandado pela deputada estadual, Luzia Ferreira (PPS) e que no mesmo encontro em que foi escolhido para a vice-presidência a Luzia foi reeleita para o cargo de presidente.
Sobre os trabalhos a partir de agora como vice-presidente Tolentino abordou que irá trabalhar mais os candidatos a vereadores, a prefeito, para as próximas eleições. “Trabalhando os nossos candidatos conseguiremos fazer um bom projeto para o futuro. Já estou pensando o que será o PPS para daqui a dez anos para trabalharmos realmente a candidatura a senado, a governo de Minas, a vice-governador de Minas. É importante pegar as lideranças do PPS e trabalharmos bem estas lideranças para que no futuro, um projeto de médio e longo prazo, possa ter nomes para disputar o governo do Estado. O PPS é conduzido pela Luzia Ferreira e esta interação é essencial para fazer uma estrutura boa para o partido tanto em Divinópolis, quanto para a região Centro Oeste”, afirmou.
A deputada Luzia Ferreira explicou que ficou na presidência do partido por dois anos. Quando Luzia Ferreira assumiu a presidência pela primeira vez e houve uma disputa com duas chapas, ela venceu com uma margem pequena, por dois votos. A sua reeleição ocorreu por unanimidade. “Isso mostra uma confiança e o reconhecimento ao meu trabalho como presidente. O fato do deputado estadual Fabiano Tolentino em setembro de 2013 ter se filiado ao PPS e assumido a vice-presidência, isso reforça o partido no Centro Oeste, já que sua base parlamentar é muito forte. Quero dizer que sou hoje a única mulher, presidente estadual de partido em Minas Gerais, pois temos 30 partidos organizados em Minas Gerais e este é mais um dos nossos desafios”, informou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.