sexta-feira, 19 de Abril de 2013 12:35h Carla Mariela

Deputado estadual presta contas do 2º ano de mandato na Câmara de Vereadores

Depois de apresentar as contas para lideranças políticas na FIEMG, Fabiano Tolentino, mostrou quais as emendas conseguiu

Após a realização da prestação de contas do seu 2º mandato na Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), o deputado estadual, Fabiano Tolentino, fez o uso da tribuna livre ontem (18) na Casa Legislativa, para prestar contas dos investimentos que ele adquiriu para contemplar o Centro-Oeste mineiro. Antes de fazer seu pronunciamento, Tolentino concedeu entrevista a Gazeta do Oeste, relatando um breve balanço do que ele iria apresentar na tribuna.
O deputado estadual ressaltou que está bastante feliz de voltar a Casa Legislativa, lugar onde ele também atuou, posteriormente conseguindo partir para a campanha de deputado estadual. De acordo com Fabiano Tolentino esta atitude de comparecer no plenário legislativo é importante para que os vereadores saibam sobre as ações que ele já realizou em prol dos municípios, para que os próprios parlamentares colaborem em conjunto com ele em novos trabalhos. “Vamos apresentar aqui na câmara para os representantes legislativos um trabalho transparente com resultados eficientes registrados dentro destes dois anos de mandato”, afirmou.
Fabiano Tolentino ainda acrescentou que são várias as áreas que receberam investimentos, mas que na tribuna ele iria tentar resumidamente falar de todos os setores que receberam as emendas parlamentares conquistadas. “Vou falar de todas as áreas, dos investimentos que foram trazidos para Divinópolis e outros municípios. Nós trabalhamos muito no esporte, na área da educação, assistência social, agricultura, infraestrutura. Nós falaremos na tribuna um pouquinho de cada coisa e relembraremos também as cidades as quais estamos lidando para mostrar que eu represento o Centro-Oeste, claro que com um carinho especial por Divinópolis, que 80% da minha votação foi proveniente desta cidade”, concluiu.
O presidente Rodyson Kristnamurti (PSDB), disse que a prestação de contas de Fabiano Tolentino pôde dar oportunidade a todos os vereadores de perceber o trabalho dos parlamentares que foram eleitos pelo povo. “Esta é uma maneira que nós estaremos acompanhando. O deputado veio até a tribuna hoje mostrando o seu trabalho no parlamento da Assembleia junto com sua equipe, isso mostra a importância da cidade de ter os seus representantes tanto na Assembleia, quanto no Congresso, na representatividade política para lutar pela nossa cidade, trazer emendas, trazer recursos para ajudar a resolver os problemas do município e região”, salientou.
O presidente finalizou apresentando a questão da biometria nas próximas eleições em Divinópolis, uma vez que se não houver êxito neste processo, poderemos perder um ou dois deputados da cidade. “Quem não se recadastrar perde o direito de votar. O Fabiano na última eleição foi eleito com trezentos e poucos votos de diferença, indiferente de ser o último ou o primeiro, mas está lá representando e conseguiu trazer os recursos nessa prestação de contas. Nós temos que fazer um trabalho junto a imprensa sobre o recadastramento da biometria se não corremos o risco de perder  representantes que trazem de uma forma legítima os recursos para a nossa cidade”, encerrou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.