sexta-feira, 28 de Agosto de 2015 11:32h Atualizado em 28 de Agosto de 2015 às 11:35h.

Deputado Fábio Avelar entrega ofício com reivindicações de Servidores Administrativos da Educação ao Secretário de Estado de Governo

Após se reunir na segunda-feira (24) com os Servidores Administrativos da Superintendência Regional de Ensino de Divinópolis

Após se reunir na segunda-feira (24) com os Servidores Administrativos da Superintendência Regional de Ensino de Divinópolis, onde a categoria reivindicou a correção na tabela salarial junto ao governo do Estado, o deputado estadual Fábio Avelar (PTdoB) se encontrou na terça-feira (25), na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), com o Secretário de Estado de Governo, Odair Cunha.
Na oportunidade, o parlamentar entregou ao secretário o ofício nº 145/15, de 25 de agosto de 2015, manifestando apoio aos servidores da educação e solicitando a “correção de distorções salariais em seus vencimentos” (veja cópia do ofício). Odair Cunha demonstrou interesse na solução do impasse. A categoria está em greve desde o dia 27 de julho passado e não há previsão de volta ao trabalho enquanto não forem atendidas às reivindicações.

Apoio

Defensor da educação, segurança pública, esporte e saúde, o deputado Fábio Avelar apoia os Servidores Administrativos. “Durante minha campanha assumi compromisso com os funcionários da educação. Por se tratar de importante demanda social, solicitei ao Secretário de Estado que analise as reivindicações da categoria com urgência”, diz.
O parlamentar demostrou confiança num desfecho favorável à classe. “Continuarei defendendo os profissionais da educação. Contem sempre comigo!”, afirma o deputado Fábio Avelar.

 

Texto e foto: Assessoria de Comunicação / Deputado Estadual Fábio Avelar

 

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.