quarta-feira, 20 de Março de 2013 05:09h Atualizado em 20 de Março de 2013 às 05:36h.

Deputado Jaime Martins pode ser indicado Ministro dos Transportes

A escolha de Martins seria, mais uma vez, uma opção mineira para assegurar outra legenda - desta vez o PR - ao lado da presidente na campanha de reeleição , no ano que vem.

A presidente Dilma Rousef deve receber nesta quinta-feira (21) de manha, no Palácio do Planalto, o senador Alfredo Nascimento. Na pauta, a  possibilidade de a presidente nomear o deputado federal Jaime Martins(PR-MG) como Ministro dos Transportes. Ele substituiria o atual titular, Paulo Sérgio Passos, que deve ser deslocado para a Agência Nacional de Transportes Terrestres(ANTT) ou para a secretaria executiva do próprio ministério. A escolha de Martins seria, mais uma vez, uma opção mineira para assegurar outra legenda - desta vez o PR - ao lado da presidente na campanha de reeleição , no ano que vem. A exemplo do movimento feito em relação ao movimento feito em relação ao PMDB mineiro, DIlma pretende enfraquecer o leque de alianças disponíveis para o senador Aécio Neves (PSDB-MG), possível adversário na corrida pelo Palácio do Planalto.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.