segunda-feira, 17 de Agosto de 2015 10:21h

Deputado português faz palestra sobre finanças públicas

As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda (17) até 24/8. A atividade será no dia 25 de agosto, às 15h30

O controle parlamentar das finanças públicas no Estado Democrático de Direito é a palestra que o deputado António Gameiro, da Assembleia da República de Portugal, fará no próximo dia 25 de agosto, às 15h30, na Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Gameiro é vice-presidente da Direção do Grupo Parlamentar do Partido Socialista português.

Na mesma atividade, o consultor da ALMG Wladimir Rodrigues fará uma explanação sobre essa temática, a partir da experiência brasileira. A mesa será coordenada pelo deputado Durval Ângelo (PT).

As inscrições estão abertas a partir desta segunda-feira (17/8/15) e se estendem até a próxima segunda (24). Interessados devem utilizar o e-mail escola.eventos@almg.gov.br e informar o título da atividade, o nome completo, o endereço e o e-mail.

Missão – António Gameiro estará em Belo Horizonte como integrante da comitiva da Missão de Ourém, que visita Minas Gerais para a assinatura do Termo de Irmanamento entre os municípios de Ourém e de Ouro Preto.

No dia 26 de agosto, a ALMG assina, com membros da comitiva e representantes do Governo de Minas, um protocolo de intenções para cooperação técnica entre os dois municípios.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.