sábado, 1 de Setembro de 2012 09:47h Carla Mariela

Deputados falam sobre as expectativas para as eleições 2012

Em entrevista a Gazeta do Oeste, Deputados Federais e Estaduaisl, comentaram sobre as eleições 2012 e a expectativa de candidatos a vereadores de Divinópolis que fazem parte dos seus partidos serem eleitos para assumirem cargos na Câmara Municipal da cidade.

 


De acordo com o Deputado Federal Jaime Martins (PR), a chapa de vereadores do seu partido está excelente. “Nós estamos oferecendo para a sociedade, para que os eleitores possam escolher uma excelente chapa de vereadores, que tem uma participação muito forte de mulheres. A nossa expectativa é de aumentar a nossa bancada, pois hoje nós temos dois vereadores. Com a ampliação do número de vagas da Câmara que de 13 para 17 vereadores, a nossa expectativa é de ampliar a nossa bancada de 2 para quem sabe 4 vereadores. É claro que isso depende do resultado eleitoral, depende da sensibilidade da população, para escolher os nossos candidatos, mas a nossa expectativa e o nosso esforço é para que possamos ampliar a nossa bancada”, relatou.

 


Já o Deputado Estadual Fabiano Tolentino (PSD), afirmou que a sua expectativa é boa. “Nós temos três coligações, PHS com PPS, PRTB com PMN e o PSD sozinho. Então, são três grupos e dentro desse grupo nós esperamos que eles briguem pelas vagas na Câmara. A expectativa é de que 4 candidatos do nosso partido possam ser vereadores e assumir o Poder Legislativo”, declarou.

 


O Deputado Federal Domingos Sávio (PSDB), destacou que embora ele torça para que o PSDB eleja o maior número de vereadores, o seu grupo político faz parte de uma aliança que reúne mais de dez partidos. “Todos estão sendo tratados por nós com o mesmo carinho que tratamos o PSDB, portanto, para nós é muito importante eleger o maior número de vereadores somando PSDB, PDT, PP, PR, DEM, dentre outros. São vários partidos que reunidos tem condição de fazer mais de dez vereadores e nós esperamos que sejam eleitos e que façam um grande trabalho por Divinópolis”, abordou.

 


A reportagem procurou pela Deputada Estadual, Luzia Ferreira (PPS), mas não foi encontrada para dar entrevistas. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.