terça-feira, 21 de Julho de 2015 14:08h

Deputados, prefeitos, vereadores e líderes comunitários visitam obras do hospital

O prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, acompanhado várias autoridades visitaram o andamento das obras do Hospital Público Divino Espírito Santo

Deputados, prefeitos da região, vereadores, conselheiros da saúde, lideranças comunitárias e secretários de saúde participaram da visita técnica.

 

O deputado federal, Domingos Sávio, disse que o Hospital Público é a melhor e maior obra do Centro-Oeste.

“É uma obra da região, mas Divinópolis tem sua responsabilidade. Queremos que termine e as pessoas parem de morrer nas filas. Essa é a maior e melhor obra de saúde pública para região e hoje estamos vendo que está com mais de 80% das concluído”, afirmou Domingos Sávio, confirmando a liberação R$ 15 milhões para compras de equipamentos para o Hospital Público.

O deputado estadual, Fabiano Tolentino, também participou da visita técnica e destacou a importância do hospital para a região.

“É uma obra grandiosa que vai amenizar a falta de leitos na cidade e região. Percebemos nesta visita que a obra está quase pronta, faltando poucos detalhes para ser finalizada”, comentou.

 

O prefeito de Cláudio, José Rodrigues Barroso de Araújo, afirmou que o município teve força para começar uma grande obra. “O município teve coragem em fazer uma obra desde tamanho. É uma obra importantíssima para uma região tão carente e tão dependente de Belo Horizonte. Creio que será a redenção para o Centro-Oeste na área de saúde”, destacou.

 

A prefeita de Araújo, Sônia Maria Batista Couto, acredita que a obra marca a história do Centro-Oeste.

“É uma obra que vai ficar para história do Centro-Oeste. A iniciativa do prefeito Vladimir será lembrada para sempre, porque é um hospital que muita gente queria para a região”, completa Sõnia.

A presidente da Associação dos Moradores do bairro Ponte Funda, Maria do Carmo de Souza, já visitou duas vezes o hospital. “Já visitei as obras uma vez e hoje estou na segunda e percebemos a diferença nas obras. Será um ganho para a saúde”, finaliza Maria do Carmo.

Os vereadores Edmilson Andrade, Raimundo Nonato, Adilson Quadros, Rodyson kristnamurti e Marquinho Clementino também estiveram presentes.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.