quarta-feira, 11 de Julho de 2012 13:11h Atualizado em 11 de Julho de 2012 às 13:24h. Carla Mariela

Deputados ressaltam a importância do processo político

O deputado Domingos Sávio afirmou que Divinópolis vive um momento histórico e que o centenário mostrou a construção da história da cidade. Dessa forma é preciso que haja a coletividade para uma Divinópolis sempre melhor

Durante a apresentação do slogan dos 14 partidos que coligaram com o PSDB, para a campanha política eleitoral, os Deputados Federais, Domingos Sávio (PSDB) e Jaime Martins (PR); e o Deputado Estadual Fabiano Tolentino (PSD), pronunciaram sobre a importância que o processo eleitoral possui e o que os candidatos precisam fazer para que futuramente, eles possam concretizar os trabalhos em benefício de Divinópolis. Para os Deputados, por mais que a eleição seja uma disputa política é preciso que haja união.

 


De acordo com Fabiano Tolentino, Divinópolis é uma cidade que está crescendo cada vez mais e trazendo novas lideranças. “Divinópolis está evoluindo e é importante que os partidos se agreguem em torno de um só objetivo. Tenho a certeza de que muita coisa ainda há para evoluir. Eu sou apaixonado por Divinópolis, gosto tanto desse Município, que dos R$3 milhões que eu tive de emenda particular, R$2 milhões e eu apliquei em Divinópolis. Essas aplicações foram pequenas, mas colaboraram com o Município. Então, nós temos um carinho especial pela a nossa cidade e é assim que eu quero continuar trabalhando. Quero continuar unido com as demais lideranças para ajudar a nossa cidade. Temos que desprender também a todas as vaidades, pois política traz a vaidade, mas essa vaidade deve ser a vaidade do bem. Todos nós temos que pensar em Divinópolis em primeiro lugar”, ressaltou.

 

Ainda conforme Tolentino, Divinópolis é um Município que sabe receber as pessoas que de fora chegam para residir na cidade. E que os novos políticos estão chegando com muita vontade de fazer o melhor e fazer a política do bem, sem discordâncias, sem brigas, para ele, isso é o mais importante.

 

O deputado Domingos Sávio afirmou que Divinópolis vive um momento histórico e que o centenário mostrou a construção da história da cidade. Dessa forma é preciso que haja a coletividade para uma Divinópolis sempre melhor. “Nós sabemos o quanto é penoso às vezes administrar uma cidade que não para de crescer e de surgir novos problemas a cada minuto. Então é preciso de harmonia, de respeito e lealdade. A política é uma ação coletiva e quem continua fazendo política com um projeto pessoal está na contramão da história, pois é preciso que haja a coletividade. Política é a humildade de reconhecer os erros, é a disposição de somar com o próximo”, relatou.

 

Ainda segundo Domingos Sávio, durante a campanha política, os candidatos devem ser respeitosos uns com os outros, tratar com respeito e carinho. Conforme Domingos, os problemas são enormes, mas se forem enfrentados com união, eles são solucionados com mais rapidez.

 

De acordo com o Deputado Federal, Jaime Martins, a união dos partidos realmente é fundamental. “Não faltaram recursos federais importantes para Divinópolis e eu como deputado da base da presidente Dilma, eu poderia eventualmente se fosse pensar de forma pessoal, eu poderia está lutando para impedir que chegasse a Divinópolis esses recursos, e ao contrário, nós tivemos a maturidade de nos unirmos em torno do objetivo que é o de trabalhar em prol de Divinópolis e de saber que a nossa cidade embora tenha avançado bastante, ainda tem muito para avançar, ainda tem muito para ser feito em quase todas as áreas”, abordou.

 

Portanto, Jaime Martins, Domingos Sávio e Fabiano Tolentino, finalizaram dizendo que é fundamental que os partidos não pensem de forma pessoal e sim de forma coletiva. Que todos estejam firmes nessa empreitada rumo à vitória.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.