quinta-feira, 21 de Novembro de 2013 12:36h

Dilma: Minha Casa, Minha Vida foi feito para cidadãos com direito pleno e direito ao dinheiro público

A presidenta Dilma Rousseff celebrou, nesta quarta-feira (20), durante a abertura da 5ª Conferência Nacional das Cidades, a contratação de 2 milhões de casas e a construção de 1,4 milhão de moradias pelo programa Minha Casa, Minha Vida. Até o fim de 2014,

A presidenta Dilma Rousseff celebrou, nesta quarta-feira (20), durante a abertura da 5ª Conferência Nacional das Cidades, a contratação de 2 milhões de casas e a construção de 1,4 milhão de moradias pelo programa Minha Casa, Minha Vida. Até o fim de 2014, ainda serão contratadas outras 750 mil unidades habitacionais.


Mapa estabelece cota para exportação de açúcar aos EUA

Dez unidades de produção do Norte e do Nordeste estão aptas a exportar cerca de 160 mil toneladas.


*    Bolsa Família contribui para o desenvolvimento regional e a redução das desigualdades

Ciclo de Debates em comemoração aos 10 anos do Bolsa Família, em Fortaleza, destaca iniciativas associadas à transferência de renda, como concessão de microcrédito, qualificação profissional e inclusão produtiva.



Brasil terá 422 novos hotéis até 2016

Investimento previsto é de R$ 12,2 bilhões, de acordo com estudo da consultoria BSH International, com o apoio do Ministério do Turismo.


Campo e floresta têm serviços de unidades móveis sobre Lei Maria da Penha nos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência

A Lei Maria da Penha e serviços de justiça, segurança pública e psicossocial seguem o caminho das áreas rurais durante os 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres – 20 de novembro a 10 de dezembro. Estão previstas saídas das Unidades Móveis para Mulheres em Situação de Violência no Campo e na Floresta, doadas pela Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR), em: Alagoas, Amazonas, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Paraíba, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Sergipe. As incursões cobrirão quilombos, núcleos rurais, assentamentos, entre outras localidades.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.