quinta-feira, 9 de Agosto de 2012 14:51h Carla Mariela

Diretor Executivo do Centenário é exonerado do cargo

Ontem no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, foi publicada a exoneração do diretor Executivo do Centenário do Município de Divinópolis, Evandro Pereira Araújo. O decreto entra em vigor na data da sua publicação e foi assinado pelo prefeito Vladimir de Faria Azevedo, pelo Secretário Municipal de Governo, Rogério Eustáquio Farnese, o Procurador Geral, Kelsem Ricardo Rios Lima e o Secretário Municipal de Planejamento e Gestão, David Maia D’Oliveira.

 


Em entrevista a Gazeta do Oeste, Evandro Araújo, explicou o motivo da sua exoneração do cargo de Diretor Executivo do Centenário de Divinópolis. “A exoneração ocorreu sim. Eu saio do Conselho do Centenário devido à campanha política, ou seja, eu estou trabalhando em um comitê eletrônico de TV/Rádio durante essa campanha eleitoral. Mas, o Conselho do Centenário continua desenvolvendo os seus trabalhos com o Rui Tavares tomando a frente dos projetos. Eu ainda estou participando de algumas dessas propostas, mas estou deixando o Conselho do Centenário sim”, relatou.

 

Ao ser questionado se tem pretensão de voltar a trabalhar na prefeitura no próximo mandato do prefeito que for escolhido, ele respondeu que não tem nada certo ainda e que já recebeu outras propostas de trabalho e que está estudando. “Ainda não tem nada acertado, porque ainda estou decidindo sobre essas propostas. Há alguns projetos para serem seguidos, inclusive recebi uma proposta para voltar para TV, então deixo o Conselho e o Rui Tavares agora vai continuar com os trabalhos, pois ainda existem projetos relacionados ao Centenário”, disse.

 

De acordo com a assessoria do Secretário de Planejamento e Gestão, David Maia D’Oliveira, o total dos comissionados que pediram exoneração na prefeitura no ano de 2012 devido à eleição política foi de 21 funcionários.

 

Dentre os cargos exonerados estão Secretário Municipal de Operações Urbanas e Defesa Social; Secretário Adjunto Antidrogas e de Direitos Humanos; Gerente de Cerimonial; chefe de gabinete do vice-prefeito; Gerente de capacitação profissional; Secretário Adjunto de Transportes; chefe de seção de Interação Comunitária; Gerente de Pavimentação;coordenador da Unidade de Atenção Primária (UAP’S); Secretário de Obras e Serviços Urbanos; Cooordenador da unidade de Atenção Primária; administrador regional do Centro Industrial; Secretária Adjunta de Planejamento e Orçamento;gerente Administrativo e de Inspeção; Gerente de Turismo de Negócios; Chefe de Setor de Infraestrutura; Superintendente Adjunto de Habitação e Projetos Especiais; chefe de setor de Cemitérios; Secretária Adjunta de Administração e Educação e Gerente de Serviços, Logística e Patrimônio.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.