terça-feira, 22 de Dezembro de 2015 11:55h

Domingos Sávio destina dez tratores para sindicatos de produtores rurais

A patrulha mecanizada é composta de trator, grade aradora e picadeira ensiladeira

Foram entregues hoje, 21 de dezembro, em Contagem, as dez patrulhas mecanizadas destinadas através de emenda parlamentar do deputado federal Domingos Sávio à Emater de Minas Gerais.  As patrulhas mecanizadas são compostas de trator, grade aradora e picadeira ensiladeira e serão destinadas as cidades deBom Sucesso, Doresópolis, Ibiá, Martinho Campos, Nova Serrana, Pains, Pompéu, Quartel Geral, Resende Costa e Tapiraí.
Na solenidade de entrega, que contou com a presença de prefeitos e representantes dos sindicatos rurais das respectivas cidades, os prefeitos assinaram o recebimento das patrulhas e a cessão das mesmas para os sindicatos ou associação de pequenos produtores.
A ligação de Domingos Sávio com a comunidade rural é muito forte, visto que ele começou sua atuação política como presidente do sindicato dos produtores rurais de Divinópolis e tem um histórico de atuação parlamentar pelo setor. "Sei da dificuldade do pequeno e médio produtor em expandir sua diversificação agrícola melhorando, consequentemente, sua renda. O aparelhamento agrícola destinado aos sindicatos e associações de pequenos produtores potencializará a produção".
Domingos Sávio vem se empenhando na busca por incentivo por parte do governo, em todas as suas esferas, para o investimento no produtor rural e contribuído efetivamente para a valorização do campo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.