segunda-feira, 6 de Abril de 2015 11:39h

Domingos Sávio é reconduzido à coordenação na Comissão de Orçamentos

Na função, o deputado participa de um dos mais importantes colegiados do Congresso, destinado a apreciar e aprovar a execução orçamentária

O deputado federal Domingos Sávio (PSDB-MG) foi reconduzido nesta terça-feira (31/03) à função de coordenador da bancada na Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização - CMO. No cargo, que já vem ocupando há dois anos, o parlamentar coordena os membros do partido em um dos mais importantes colegiados do Congresso Nacional, formado por deputados e senadores e destinado a aprovar e a fiscalizar os gastos do Governo Federal.
A recondução foi comunicada ao deputado por meio de ofício pelo líder do PSDB na Câmara, deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP), e se deve ao bom trabalho desempenhado por Domingos Sávio na CMO nos últimos anos. Em várias ocasiões o parlamentar foi decisivo na obstrução de projetos com os quais a oposição não concordava, bem como na construção de consenso e no diálogo com o Governo.
"Ser reconduzido a um colegiado tão importante e com uma função de coordenação é um sinal de que temos seguido o caminho correto nos últimos anos", avaliou Domingos Sávio. "Continuaremos a fiscalizar com responsabilidade o Governo, primando pela transparência e lisura nos gastos públicos e combatendo a corrupção".
Além da Comissão Mista de Orçamentos, Domingos Sávio também integra a Comissão de Minas e Energia e a Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural.

 

Crédito: Divulgação

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.