segunda-feira, 15 de Abril de 2013 09:48h Atualizado em 15 de Abril de 2013 às 09:49h. Divulgação

Domingos Sávio e Vladimir se encontram com ministro do Esporte

Contanto com uma população de 230 mil habitantes, Divinópolis polariza uma macro região de aproximadamente um milhão de habitantes.

Em audiência com o ministro, o deputado solicitou um convênio com a prefeitura para construção de centros esportivos

Com o objetivo  de viabilizar um convênio com a prefeitura de Divinópolis, o deputado federal Domingos Sávio, PSDB/MG e o prefeito da cidade, Vladimir Azevedo, estiveram em audiência com o ministro do Esporte, Aldo Rebelo.

Dispondo de uma área de grande densidade populacional, o deputado solicitou ao ministro viabilização de convênio com a prefeitura da cidade para a construção de dois Centros de Iniciação ao Esporte nos bairros Icaraí e Planalto.

O ministro, por sua vez, estudará o assunto, retornando ao deputado nos próximos dias.

Os Centros de Iniciação ao Esporte fazem parte de um programa do Governo Federal voltado para a capacitação de jovens residentes em territórios de alta vulnerabilidade social.

Contanto com uma população de 230 mil habitantes, Divinópolis polariza uma macro região de aproximadamente um milhão de habitantes.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.