quarta-feira, 4 de Junho de 2014 08:12h

Domingos Sávio participa de protesto contra política de segurança pública do governo petista

Deputados do PSDB e do DEM participaram na tarde de ontem de um ato, em frente ao Palácio do Planalto, contra a política de segurança pública do governo petista.

O protesto organizado pelos partidos distribuiu 600 cruzes vermelhas no chão para simbolizar os 600 mil homicídios ocorridos no País nestes 12 anos de governo do PT.
O deputado federal, Domingos Sávio, líder da minoria na Câmara, participou do protesto e não só apoiou a iniciativa do DEM como em seu discurso disse que “o povo brasileiro não tolera mais a violência e a falta de ações do governo.”
O deputado disse ainda que “é inaceitável que o Brasil tenha 3% da população mundial e seja responsável por 10% dos homicídios praticados no mundo.”
O líder do PSDB na Câmara, Antonio Imbassahy (BA), criticou a “completa omissão” do governo no combate à violência. O PSDB criticou o fato de o governo investir apenas 40% do orçamento previsto para o setor.
Já o líder do DEM, deputado, Mendonça Filho (PE), ressaltou que o Brasil é o sétimo país mais violento do mundo, com 50 mil assassinatos a cada ano. “Estamos protestando contra a omissão do governo do PT, que não consegue nem aplicar o orçamento do setor”, criticou.

 

Crédito: Divulgação Assessoria

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.