quinta-feira, 16 de Junho de 2016 17:15h

Domingos Sávio reivindica recursos para o esporte de Divinópolis

Em reunião com o ministro do Esporte parlamentar pediu atenção aos pleitos da cidade

Na tarde desta quinta-feira, 16, em reunião com o ministro do Esporte, Leonardo Picciani, o deputado federal Domingos Sávio solicitou a liberação de recursos para várias cidades de sua atuação, em especial, para Divinópolis.

O parlamentar mostrou a importância de liberar recursos para a conclusão das obras do Complexo Esportivo do Bairro Planalto em Divinópolis. As obras, fruto de emendas de Domingos Sávio, foram iniciadas, mas estão paralisadas por falta de repasse dos pagamentos pela Caixa Econômica Federal.

 

“Apenas uma pequena parcela no início da obra foi paga. Agora com aproximadamente 30% já executada, o Governo Federal está inadimplente. Precisamos de urgência neste pagamento para que as obras sejam retomadas”, explicou.

Também para Divinópolis, Domingos Sávio solicitou a liberação da primeira parcela para o início das obras do Complexo Esportivo do Bairro Icaraí. A licitação já foi feita pela prefeitura e a empreiteira está aguardando os recursos federais para iniciar o empreendimento.

Além destes pedidos, foi tratada também a liberação de emendas do parlamentar para viabilizar as obras de alambrado de campos de futebol de Divinópolis e várias cidades de sua atuação. 

O ministro comprometeu-se em ajudar e assumiu o compromisso de colocar em caráter prioritário a liberação destes recursos.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.