Domingos Sávio será titular na Comissão de Minas e Energia e suplente na Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural

Começaram na semana passada as instalações das Comissões Permanentes da Câmara dos Deputados

O Deputado Domingos Sávio é titular da Comissão de Minas e Energia e suplente na Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural.  As comissões serão presididas, respectivamente, pelos deputados Rodrigo de Castro, PSDB/MG e Irajá Abreu PSD/TO.
Essa semana, o tucano deverá ser indicado pelo PSDB para ser o coordenador do partido na Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização, pela terceira vez consecutiva.
Considerada a mais importante comissão do parlamento, ela aprecia matérias que tramitam em todo o Congresso Nacional, é composta por deputados e senadores, examina e emite parecer sobre o Plano Plurianual (PPA), a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), a Lei Orçamentária Anual (LOA) e demais matérias orçamentárias.  Verifica ainda as contas apresentadas anualmente pela presidente da República, os planos e programas nacionais, regionais e setoriais e acompanha a fiscalização.

Gabriella Lima – Assessoria de Imprensa

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.