segunda-feira, 17 de Novembro de 2014 03:58h

Domingos Sávio solicita recursos para obras em Divinópolis junto ao BDMG

Acompanhado do prefeito e do vice-prefeito, o deputado solicitou ao BDMG recursos para obras de infraestrutura e para o Centro Administrativo da Prefeitura

O deputado federal Domingos Sávio, juntamente com o prefeito Vladimir Azevedo e o vice Rodrigo Resende, reuniram-se na tarde desta sexta-feira (14/11) com o presidente do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais - BDMG, Júlio Onofre, para reivindicar a liberação de recursos para obras de infraestrutura e para a obra do Centro Administrativo de Divinópolis.
De acordo com o parlamentar, a reunião foi produtiva e em breve as demandas da Prefeitura serão atendidas pelo banco. "Fomos muito bem recebidos pelo presidente, que sinalizou positivamente em relação à liberação de recursos para obras de infraestrutura urbana, além da liberação dos recursos para a obra do Centro Administrativo, que tem uma importância estratégica do ponto de vista da gestão e da economia no município", afirmou Domingos Sávio.
De acordo com o deputado, os contratos serão assinados em breve, permitindo a execução dos projetos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.